Hoje: Download Day do Firefox 3

Quem ouviu falar? Eu tinha lido ha uns dias atras no blog da Flavia (que é em italiano, mas tenho acompanhado bastante e estou interessada no curso de Web que ela esta fazendo)

Eles te convidam a participar ajudando o firefox a entrar pro Guinness:

Estabeleça um Recorde Mundial no Livro dos Recordes Guinness
Ganhe uma Web melhor

Parece um bom negócio, não acha? Tudo o que você precisa fazer para nos ajudar a estabelecer um novo recorde para o software mais baixado em 24 horas é baixá-lo agora – é fácil assim. Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo – apesar de que isso seria incrível.

Por favor, baixe o Firefox 3 até às 18:16h UTC em 18 de Junho de 2008. Ou seja, até às 11:16h em Mountain View, 14:16h em Toronto, 15:16h no Rio de Janeiro, 20:16h em Paris, Madrid, Roma e Varsóvia, 22:16h em Moscou, e no dia 19 de Junho de 2008 até à 2:16h em Pequim e às 3:16h em Tóquio.

Eu ja  estou baixando o meu! Até porque, eu uso o Zotero e o Zotero requer o Firefox!😉

Leave a Reply

