100 vezes Cláudia

Lindo projeto. Pena que nem toda poesia do mundo, nesse momento, consegue confortar os corações e promover justiça. A notícia hoje de que o MP mandou soltar os PMs envolvidos no caso é só um indício de que a impunidade continua… Quem pode nos ajudar?

Olga

A mulher arrastada pela Polícia Militar tinha nome – Cláudia Silva Ferreira.   Cláudia também tinha família. E sonhos, coragem, dores e medos como qualquer ser humano. As denúncias da barbárie ocorrida são importantes e elas não devem cessar. Mas fugir do sensacionalismo e humanizar esse momento também é. Por isso, nos propusemos a retratar Cláudia com mais carinho do que o visto nos últimos dias.

A convite da OLGA, alguns artistas gentilmente criaram imagens sensíveis, que se dispõe a resgatar a dignidade roubada por criminosos. Este projeto se chama 100 VEZES CLÁUDIA e é aberto para que qualquer um possa enviar suas homenagens. Ou seja, esperamos publicar aqui novas artes com frequência. Quem sabe não chegamos a 100? Por fim, gostaríamos de imprimir algumas das ilustrações e enviar à família de Cláudia. Quer participar? Escreva para olga@thinkolga.com.

100) GUI SOARES

claudia_w

99) FRED BOTTREL

0 claudia 02

98) HELENA CARRERAS CABEZAS 

Claudia-1

Eu…

View original post 1,209 more words

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s